Política de devoluções e trocas


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente poderá trocar ou efetuar a devolução de todos os produtos adquiridos na loja online, com exceção de produtos em promoção, salvo quando estes se verifiquem com defeito.

  1. PRAZO

1.1. As trocas e devoluções de produtos podem ser realizadas num prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data de receção da encomenda.

 

  1. PROCEDIMENTO

2.1. Para trocas ou devoluções deve entrar em contacto via e-mail, colocando no assunto do mesmo “Trocas e Devoluções | Nº de encomenda”, e descrevendo o motivo.

2.2. Após receber o nosso contacto deve então proceder ao envio do produto de acordo com as indicações que lhe forem transmitidas, notando que sempre que não se trate de um processo incentivado pela existência de defeito no produto, os custos de envio são da inteira responsabilidade do cliente.

2.3. Todas as devoluções e trocas efetuadas devem ser enviadas para:

CªAtlântica
ATT. DEVOLUÇÃO
Rua Comandante João Belo 45 3ºESQ
2400-159 Leiria Portugal
Tel: +351 244 049 402

2.4. A condição do produto será analisada na sua receção e, caso este não esteja em conformidade, poderá ser recusado ou deduzido o valor de reembolso previsto.

2.5. Após a análise das condições do produto, será contactado para se proceder ao reembolso do valor pago, excluindo os custos de envio, exceto em caso de produto defeituoso que será reembolsado a totalidade do valor.

2.6. Caso seja solicitado, na vez do reembolso, a substituição do produto, será, também, contactado para ser informado do procedimento a seguir, no entanto, os custos do novo envio, quando não relacionado com defeito no produto, será da inteira responsabilidade do cliente.

2.7. O processamento do reembolso pode demorar até 5 dias úteis a partir da receção do envio nas nossas instalações.

2.8. Todas as devoluções serão reembolsadas pelo mesmo método de pagamento ou através da emissão de um voucher no respetivo valor.

 

  1. OUTRAS INFORMAÇÕES

3.1. O processo de troca ou devolução apenas é permitido uma única vez por artigo.

3.2. Encontram-se excluídos desta política danos resultantes de situações de mau uso, desgaste natural e/ou de alteração parcial ou total dos produtos.

3.3. Os produtos a trocar ou devolver deverão estar em perfeitas condições, sem utilização, completos e devidamente acondicionados na embalagem de origem com respetivas etiquetas intactas. Quando estas condições não se verifiquem, será recusada a troca ou devolução do produto.

3.4. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock e, embora tentemos enviar sempre um produto substituto, reservamo-nos o direito de em alternativa realizar o reembolso pelo mesmo método de pagamento quando possível ou através da emissão de um voucher de crédito a ser utilizado na loja online em www.companhiaatlantica.pt.

Atualizado em Janeiro 2025.